Começa amanhã a melhor e mais bonita Festa

A maior iniciativa político-cultural realizada no nosso País abre as suas portas amanhã, às 18 horas. Nas quintas da Atalaia e do Cabo, terra de Abril, estarão, até domingo, muitos e muitos milhares de pessoas, vindos de todo o País e de vários locais do mundo, para assistir a um programa com mais de 200 espectáculos de música (com mais de 10 palcos), teatro e cinema, dezenas de debates, provas desportivas (com cerca de 30 modalidades) e um inúmero lote de experiências de gastronomia, enologia e artesanato. Entre outros espaços, como a Ciência, o Internacional, a Festa do Livro e a Cidade da Juventude, os visitantes podem ainda visitar a bienal de Artes Plásticas, que comemora a sua 20.ª edição.

No ano em que se cumprem 100 anos da Revolução de Outubro, a Festa do Avante! dará expressão de massas ao lema «Centenário da Revolução de Outubro – Socialismo exigência da actualidade e do futuro», mas também, em ano de eleições autárquicas, ao trabalho desenvolvido pelos eleitos do PCP que, no quadro da CDU, em maioria ou minoria, desenvolvem um trabalho ímpar na luta pelos direitos das populações.

Estas são apenas algumas razões para que ninguém falte à melhor e mais bonita festa, a Festa do Avante!, todos os anos renovada e marcada pelos valores da amizade, da cooperação, da vontade da transformação da sociedade portuguesa e a construção de um mundo melhor.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: