Assembleias reforçam organizações do Partido

Image 24401

O auditório da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia acolheu, no sábado, 3, a 13.ª Assembleia da Organização Concelhia do PCP, na qual participaram mais de 80 delegados. A assembleia culminou um período de discussão colectiva que decorreu ao longo de todo o mês de Janeiro, em 11 reuniões plenárias das organizações de freguesia e empresa, das quais resultaram vários contributos para melhorar o projecto de Resolução Política.

Este documento, que recebeu ainda durante os trabalhos da assembleia muitas outras contribuições, foi aprovado por unanimidade. A sua versão final será brevemente publicada e norteará a actividade do colectivo partidário em Gaia nos próximos anos.

Por unanimidade foi também aprovada a nova Comissão Concelhia, bastante renovada, com a entrada de 13 novos elementos, 48 por cento do total. É agora composta por 27 membros, dos quais 41 por cento são mulheres e 60 por cento operários e empregados, com uma média de idades de 51 anos.

Dias antes teve lugar em Mafra a 6.ª Assembleia de Organização Concelhia do PCP, na qual esteve presente Gonçalo Oliveira, do Comité Central. O vivo debate travado na assembleia centrou-se nas questões organizativas e no reforço do partido. A resolução política e a Comissão Concelhia foram aprovadas.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: