Comunistas na Autoeuropa realizaram 4.ª Assembleia

A Célula do Partido na Autoeuropa promoveu, dia 28 de Março, a sua 4.ª Assembleia de Organização sob o lema «Reforçar o PCP, Intervir na defesa dos trabalhadores». A reunião magna culminou dois meses de trabalho preparatório.

Durante a Assembleia foram feitas intervenções que deram conta do trabalho realizado e apontaram linhas de orientação e objectivos para o futuro, tendo a resolução política sido aprovada por unanimidade.

Foi dado destaque ao funcionamento regular da organização partidária e à sua capacidade de iniciativa, designadamente através de acções de âmbito político-ideológico e de convívio através do desporto e da cultura.

Foi também realçado que o trabalho de direcção tem respondido às exigências com as quais a célula foi confrontada, particularmente neste último período, marcado pela intensificação e agressividade anticomunista, sendo de sublinhar o reforço verificado na estrutura e na sua influência entre os trabalhadores daquela unidade fabril. Para tal contribuiu decisivamente o trabalho de esclarecimento e informação, no qual se inclui a edição mensal de um boletim próprio.

Na Assembleia foi eleito o secretariado da Célula do PCP, composto por seis trabalhadores das principais áreas da Autoeuropa.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: