A militância é indispensável à realização da Festa
Jornadas de trabalho começam já para a semana

MILITÂNCIA As jornadas de trabalho para a construção da Festa do Avante! de 2018 iniciam-se na próxima semana, a 16 de Junho, na Quinta da Atalaia. Mas há outras tarefas em curso.

Limpar o terreno, reparar infra-estruturas e ferramentas, montar e decorar pavilhões e restaurantes, preparar esplanadas e zonas de lazer e descanso são algumas das tarefas que esperam os que, a partir de dia 16, participam nas jornadas de trabalho de construção de mais uma edição da Festa do Avante!. Até ao primeiro fim-de-semana de Setembro, centenas de militantes e simpatizantes do PCP e amigos da Festa do Avante! terão oferecido muito do seu talento, disponibilidade e esforço para garantir que na abertura das portas estará tudo preparado.

Paralelamente à sua construção no terreno são muitas as tarefas a desempenhar para realizar a Festa: vendendo antecipadamente as EP, em todo o País, e, nas organizações do Partido, preparando exposições e ementas e preenchendo turnos de serviços. Se esta é uma realização sem paralelo no País é também porque reside na acção militante a sua construção e o funcionamento durante três dias.

Entretanto, no passado fim-de-semana, realizaram-se as meias-finais do torneio Avante Jovem, de futsal, nas categorias de Benjamins e Traquinas, que apuraram as equipas que se defrontarão nas finais, a 9 de Setembro, no polidesportivo da Festa. Em Benjamins foram apurados o Amora Futebol Clube e o Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro e em Traquinas a Academia Sporting de Corroios e Leão Altivo.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: