Camaradagem passo a passo

Momento alto em cada Festa do Avante!, que é, também, a Festa do desporto pela promoção e vivência dos seus valores mais elevados, a Corrida da Festa deste ano volta a percorrer toda a marginal da Baía do seixal. Com partida da Festa do Avante! às 09h30 de domingo, 9 de Setembro, a prova aberta à participação voluntária e gratuita, destina-se a representantes de clubes federados ou não federados, bem como a atletas individuais.

Convívio, fraternidade, confraternização, amizade, entreajuda, e, claro, a promoção de estilos de vida saudáveis pela prática de desporto e exercício físico, são alguns dos pilares desta que é a 31.ª edição da prova.

Os prémios são uma viagem à Madeira e estadia de quatro dias, com pequeno almoço, a gozar em Outubro de 2018 (para os vencedores absolutos masculino e feminino); uma taça às dez primeiras equipas (para a classificação colectiva contam os primeiros cinco atletas de cada equipa, independentemente do escalão); troféus para os primeiros classificados individuais de cada escalão; lembranças de participação e entrada para a Festa para todos os que terminem a prova.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre as 09h30 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 17h00, até 4 de Setembro na Festa do Avante! (Av. Baía Natural do Seixal, 2845-415, Amora, Seixal), pelo telefone 21 222 4000, enviando um fax para o 21 227 2516, ou para o correio electrónico desporto@festadoavante.pcp.pt.

A entrega do dorsal efectua-se no dia da corrida.

Caminhada

Simultaneamente à Corrida da Festa, decorre a Caminhada, nos mesmos exactos moldes regulamentares, sendo esta uma oportunidade para aproveitar a beleza da Baía do Seixal e saudar, em espírito festivo e com desportivismo, ao maior evento político-cultural nacional: a Festa do Avante!




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: