Reforço do Partido em destaque nas assembleias de Sintra e Palmela

DEMOCRACIA As organizações concelhias de Sintra e Palmela realizaram recentemente as suas assembleias, definindo prioridades de acção e aprovando medidas para reforçar o Partido a todos os níveis.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

PCP pede mais força para construir a alternativa

COMPROMISSO Na Foz do Arelho, Jerónimo de Sousa rejeitou «pressões» e «condicionalismos» face às ameaças de recalendarização eleitoral, por parte de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, para a aprovação do Orçamento do Estado (OE). «O compromisso que o PCP tem é com os trabalhadores, o povo e o País», assegurou.

PCP quer acabar com a precariedade laboral

EXPLORAÇÃO O Secretário-geral do PCP denunciou, terça-feira, 3, a situação «inaceitável» de precariedade e baixos salários com que estão confrontados os trabalhadores dos call-centers da EDP.

Faleceu Luís Quintino, funcionário do Partido

Aos 68 anos faleceu o camarada Luís Filipe Toca Quintino, funcionário do Partido desde 1974. Nascido em Benavente, foi como jovem estudante do Instituto Superior de Psicologia Aplicada que iniciou a sua actividade associativa. Em 1970, emigrou para a Holanda, integrando a Comissão de Apoio aos Presos Políticos e o...