A Festa apresenta-se todos os anos com renovadas razões para ser visitada
Uma Festa que é única e com mil razões para ser vivida

CULTURA Visitar a Festa do Avante!, frui-la e partilhá-la, é viver uma multiplicidade de emoções e experiências - algumas únicas -, em ambiente alegre, solidário, fraterno, também ele único.

É assim, todos os anos, sabe-o bem quem já lá esteve - número incontável, esse -, tantos e tão variados são os motivos de atracção, os pólos de interesse.
Razões que em cada edição se renovam numa Festa que teima, ela própria, em trilhar sempre caminhos de inovação e originalidade, garantir as melhores condições a todos os que a visitam, assegurar a melhor oferta cultural e artística, da música à gastronomia, das artes plásticas à literatura, do teatro ao desporto ou à ciência.
É exactamente sobre estas três últimas áreas, todas elas presença obrigatória na Festa há muitos anos e com vínculo afectivo a um público que não as dispensa, que falamos nesta edição.
E por haver novidades, várias, deixamos o convite ao leitor para que delas tome conhecimento nas páginas  deste suplemento, confiantes de que não dará o seu tempo por perdido nem sairá defraudado. Venha daí...




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: