Na Festa é o País inteiro que está representado
O Partido na Festa que assinala o II Centenário de Karl Marx

CONVÍVIO Todas as Festas do Avante! são especiais e únicas, pela forma como são construídas e como os militantes comunistas e amigos do PCP as mantêm em funcionamento durante três dias, mas igualmente pelo seu conteúdo político e cultural ímpares.

Este ano não foge à regra e neste suplemento levantamos o véu sobre o que os visitantes podem encontrar nesse âmbito nos espaços das organizações regionais e dos comunistas na diáspora, bem como nos pavilhões das organizações com actividade em sectores e camadas sociais específicas como as mulheres ou os imigrantes.
Em destaque neste caderno especial do Órgão Central do Partido está, igualmente, o Pavilhão Central que, debruçado sobre a Baía do Seixal e com uma vista privilegiada sobre o estuário do Tejo, tem uma diversificada oferta de debates e cinema e permite obter uma perspectiva sobre o PCP ao longo da história e na actualidade.
Verdadeiramente a não perder são as exposições dos Bonecos de Santo Aleixo e sobre o II Centenário de Karl Marx, mostra à qual dedicamos atenção nestas páginas.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: