- Edição Nº2336  -  6-9-2018

Tudo a postos para receber todos de braços abertos

No terreno da Festa do Avante! as horas são de azáfama em torno dos pormenores finais. As últimas semanas foram de intenso trabalho para erigir nos seus 25 hectares aquele que é reconhecidamente um evento político e cultural sem paralelo: essa verdadeira cidade, onde está presente o País e boa parte do Mundo, na qual se respira alegria, solidariedade, fraternidade e confiança.

A exigência foi e é grande - tão importante como a sua construção é o seu funcionamento nestes três dias -, mas a resposta, como sempre, esteve ao nível daquilo que só um colectivo partidário como o PCP é capaz de fazer.

E por isso amanhã, quando a Festa abrir portas, tudo estará a postos. E esta será uma Festa ainda mais bela e melhor: pelas condições e renovados motivos de interesse que oferece aos mais variados públicos, pela sua ainda mais rica e diversificada oferta cultural e desportiva, pelos espectáculos, a gastronomia, os livros, a ciência, o teatro, o cinema, os debates...

Neste suplemento trazemos informações úteis sobre os transportes e serviços, bem como sobre os artistas, que ajudarão o visitante a uma fruição de tudo o que a Festa tem para dar.

Lá nos encontramos... e boa Festa!