Os delegados elegeram por unanimidade a nova Comissão Concelhia
Reforço anima trabalho colectivo em Alcochete

ASSEMBLEIA A Organização Concelhia de Alcochete do PCP realizou, sábado, 13, a sua XI Assembleia, tendo decidido avançar mais no reforço partidário e na ligação aos trabalhadores e às populações.

Fortalecer o trabalho de direcção e o trabalho colectivo, não ignorando as dificuldades, foram outras prioridades definidas na reunião magna, na qual participaram cerca de uma centena de militantes comunistas.

Na Assembleia, os delegados elegeram por unanimidade a nova Comissão Concelhia de Alcochete, constituída por 15 mulheres e 19 homens e cuja média etária é de 51 anos.

Na reunião, em que participou Margarida Botelho, da Comissão Política do Comité Central do PCP, procedeu-se também à análise do trabalho realizado e decidiram-se orientações para a intervenção futura, em áreas como as eleições, a Festa do Avante!, ou a intervenção no poder local democrático, entre os reformados, pensionistas e idosos, a juventude, o movimento associativo popular, as mulheres e os trabalhadores, nomeadamente os professores.

No final, e após um significativo e enriquecedor contributo de vários camaradas, foi aprovada, por unanimidade, a resolução política, contendo, para além do já referido, o compromisso e medidas destinadas a concretizar as orientações centrais da Resolução Política do Comité Central, aprovada em Janeiro, sobre o reforço do Partido – «Por um PCP mais forte e influente».

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: