IC13 para um Alto Alentejo Melhor

A Organização Regional de Portalegre do PCP promoveu, dia 13, um debate sobre a importância de completar o IC13, estrutura rodoviária que deveria ligar o concelho de Marvão ao Montijo, mas que tem até ao momento apenas concluído o troço Portalegre – Alter do Chão.

A iniciativa realizada no âmbito da campanha «Por um Alto Alentejo Melhor», decorreu no salão da Junta de Freguesia de Alter do Chão e contou com intervenções de Fernanda Bacalhau, Romão Trindade e Diogo Júlio Serra. Este último contextualizou a iniciativa recordando as posições e a luta do PCP para garantir que o território seja dotado das «ferramentas» essenciais ao seu desenvolvimento.

Segundo nota enviada às redacções pela OR de Portalegre, Diogo Júlio serra recordou, também, as demais reivindicações integradas na campanha: Construção da Barragem do Pisão, eletrificação e modernização da Linha do Leste e construção da Ponte Internacional Nisa-Cedillo.

A organização do Partido informa, igualmente, que está já a preparar novas iniciativas noutros pontos do distrito para debater e mobilizar para aquelas reivindicações.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: