Renegociar a dívida pública para não ficar na cepa torta

SOBERANIA Manter a actual trajectória «significaria a continuação, pelas próximas duas ou três décadas, de todo o quadro de limitações» que agravou a dívida e impede o investimento e o crescimento.



Com confiança em Mem Martins

Contadores da exploração

O orgulho do trabalho feito

CDU quer sectores estratégicos de volta às mãos do Estado

FORÇA Produção, ambiente e transportes foram temas em destaque no sábado,18, na jornada de João Ferreira pela Península de Setúbal, que culminou com um grande comício em Almada, também com Jerónimo de Sousa.



Aumentar, valorizar e diversificar a produção

DESENVOLVIMENTO João Ferreira consagrou a tarde de quarta-feira, 15, à população de Évora, em forma de uma arruada, que partiu do Largo da Sé, cruzou a Praça do Giraldo e quedou-se no Largo Luís de Camões.



Semear futuro por terras de Cuba, Vidigueira, Beja e Serpa

CRESCER «Lançamos sementes. Sementes de esperança e de confiança. Sementes que hão-de germinar neste Portugal que é de Abril, neste Portugal de futuro», afirmou João Ferreira, sexta-feira, 15, em Serpa.



Cada voto na CDU soma para fazer avançar o País

ESCLARECER Jerónimo de Sousa esteve na segunda-feira, 20, no Norte do distrito de Lisboa a participar numa acção de contacto com a população em Torres Vedras e num jantar com apoiantes em Alenquer.



É preciso mobilizar todas as energias para que nenhum voto falte na CDU

AFIRMAÇÃO Jerónimo de Sousa esteve no distrito de Braga no dia 16, numa jornada que passou por Fafe e culminou num comício em Guimarães, onde interveio também a candidata Mariana Silva, do PEV.



Dar força à voz que se faz ouvir em defesa do povo e do País

João Ferreira reafirma ao povo que «é o tempo de fazer crescer a CDU»

CAMPANHA Numa intensa jornada de contacto e mobilização nos distritos de Lisboa, Coimbra e Leiria, anteontem, João Ferreira acentuou os apelos ao voto no PCP-PEV frisando que «segunda-feira será tarde para arrependimentos».



Lutar para um rumo certo para a Europa e o País

ALGARVE O primeiro candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu rumou, quinta-feira, 16, ao Algarve, terra do sol e do mar, mas também de abandono dos sectores produtivos, sazonalidade e precariedade.



Compromisso com o povo e o País

Soluções para habitação e pobreza

INTERVENÇÃONo dia 20 de Maio, a campanha eleitoral com João Ferreira, cabeça de lista da CDU às eleições para o Parlamento Europeu (PE), abordou os que afectam particularmente os mais idosos.



Campanha em todo o País

Apoiamos a candidatura da CDU