Estão a ser tomadas medidas de higiene e segurança
Uma Festa ainda mais bonita e com condições adequadas

IMPLANTAÇÃO No próximo dia 6 de Junho começam as jornadas de trabalho na Festa do Avante!, mas a preparação para que seja mais bonita e tenha as condições adequadas já se iniciou.

Durante o mês de Maio, com o contributo de camaradas da JCP, foram efectuadas várias jornadas de sementeira com o propósito de tornar o terreno mais verde e, assim, mais aprazível e fresco. Para o próximo mês, o plano dos trabalhos prevê que se privilegie os aspectos de manutenção e requalificação, designadamente de zonas específicas do terreno, da rede exterior do recinto e das instalações sanitárias.

No caderno de encargos de Junho está, ainda, a construção de elementos pré-fabricados que permitam a implantação da Festa em moldes diferentes dos habituais, nomeadamente considerando a inexistência de espaços fechados, da ampliação das zonas de esplanada e da abertura de novos espaços nunca antes acessíveis para que a área total cresça significativamente.

Já quanto ao funcionamento das jornadas de trabalho, estão a ser tomadas medidas para assegurar condições de higiene e segurança adequadas ao actual contexto, com a multiplicação dos pontos de água e de lavagem das mãos, a preparação de mais área útil para piqueniques e confecção de refeições, a abertura do restaurante com lotação reduzida e do bar de apoio com horário e oferta de produtos adaptados às circunstâncias.

Durante o mês de Junho abre o acampamento de apoio à implantação e diversas instalações sanitárias no recinto, incluindo os duches junto ao lago, estando garantida a limpeza regular de todos os equipamentos em utilização

.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: