Avante!
  Internacional

Pesquisar

N.º 2409
30.Janeiro.2020

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Assembleia da República
Nacional
Europa
Internacional
Temas
Argumentos
Memória
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


É ao povo angolano que cabe decidir do futuro de Angola

OFENSIVA A propósito de processos instaurados por autoridades angolanas e de acusações vindas a público relativas a Isabel dos Santos, aqueles que não suportam e se enfadam com as consistentes e históricas posições de princípio, de amizade e de solidariedade do Partido Comunista Português para com o povo angolano logo arremeteram com o seu «pavloviano» anti-comunismo contra o PCP.



Encontro mundial anti-imperialista defende paz e soberania dos povos

UNIDADE Movimentos e forças sociais e partidos de diferentes países acordaram na Venezuela a construção de uma plataforma unitária para defender o princípio de auto-determinação dos povos e travar a ofensiva imperialista.



Iraquianos pedem retirada de forças militares dos EUA

PROTESTO Mais de um milhão de pessoas encheram as ruas de Bagdad exigindo a saída das tropas norte-americanas do Iraque. Reclamou-se também a proibição da utilização do espaço aéreo iraquiano por aviões militares dos EUA.



FARC exige fim dos assassinatos de subscritores da paz na Colômbia

Abdelmadjid Tebboune: «A Argélia não é uma reserva de caça da França»

Internacionalização da guerra na Líbia

 
Capa N.º 2409
Folheia o Avante!
Índice

Agenda Semana «Avante!» clandestino Edições Avante!
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS