- Nº 1582 (2004/03/25)

Ultrapassar os problemas

Breves Nacional

A Mesa da Assembleia de Freguesia de Sta. Maria da Graça, composta por dois membros do PS e um do PSD, demitiu-se depois de ter demonstrado, ao longo do mandato, total incapacidade para a boa condução dos trabalhos. Esta informação foi avançada, na passada semana, pelos comunistas naquele órgão autárquico.
Entretanto, perante a demissão dos secretários, o presidente da Assembleia de Freguesia assumiu as consequências de tal facto, apresentando também a demissão.
Face a esta situação e num quadro de profunda instabilidade, a CDU assumiu, uma vez mais, «a sua postura de força responsável ao serviço das populações, apresentou candidatos e assumiu o processo eleitoral, a gestão do órgão deliberativo da Freguesia de Sta. Maria da Graça».