- Nº 1593 (2004/06/9)

Em defesa da população

Breves Nacional

A CDU de Faro, reunida em plenário de eleitos e activistas, analisou, recentemente, aspectos da acção dos eleitos nos vários órgãos autárquicos do concelho. Durante o encontro, deu-se destaque ao combate contra medidas lesivas aos interesses da população, nomeadamente o novo Imposto Municipal sobre Imóveis.
Foi ainda analisada a acção das outras forças políticas nos órgãos autárquicos tende-se concluído que «o PSD, partido apoiante da equipa que dirige a Câmara Municipal, com a presidência de José Vitorino, cuja a gestão não vem acrescentar nada de substancialmente diferente, das anteriores gestões de responsabilidade do mesmo partido e do PS, situações que tem provocado atrasos de desenvolvimento do concelho, visíveis e sentidos pela população».
Concluiu-se também, que face a este quadro, o projecto autárquico da CDU, «continua a constituir a alternativa necessária, à alternância que tem vindo a acontecer, entre PS e PSD, cujo o estilo de gestão, mais não é que duas faces da mesma moeda».