Fundos... eleitorais

«Os fundos são bem vindos», mas «a demagogia eleitoral é dispensável» – comentou a Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP, a propósito da decisão do Governo de entregar, em período eleitoral, as verbas do Fundo de Solidariedade da UE, para compensar os prejuízos dos incêndios do verão passado.
Os comunistas lamentam que uma decisão, tomada (com uma intervenção determinante dos deputados do PCP eleitos nas listas da CDU) no Parlamento Europeu no ano passado, só seja concretizada pelo Governo a poucos dias das eleições.


Mais artigos de: PCP

Denúncias prosseguem

Apesar da enorme actividade que a campanha eleitoral coloca às organizações do PCP, os comunistas não descuram os problemas que afectam as suas regiões.

PCP recebe Casa do Brasil

A seu pedido, uma delegação da Casa do Brasil, composta por Maria João e José Carlos, foi recebida por uma delegação do PCP, constituída por Rui Fernandes, do Secretariado, e Pedro Guerreiro, do CC e candidato ao Parlamento EuropeuO encontro propiciou a abordagem de um conjunto de aspectos ligados com dinâmicas...