
- Nº 1632 (2005/03/10)
84º Aniversário do PCP
Destaque
Entre as iniciativas comemorativas do Aniversário do Partido anunciadas para este fim-de-semana, destacamos:
• Sábado, 12, às 15h30, realiza-se no Coliseu do Porto um Comício de Aniversário do PCP, que terá a participação do Secretário-geral do Partido. A animação musical estará a cargo da «Ronda dos Quatro Caminhos».
• Ainda no Sábado, às 20h00, realiza-se em Guimarães, no Restaurante «O Jordão», um jantar da Organização Regional de Braga, onde, para além de Jerónimo de Sousa, estará também presente Agostinho Lopes, da Comissão Política.
• Domingo, no almoço/Comício Regional do Alentejo, em Grândola, que terá lugar no Pavilhão da Feira com início às 13 horas, estará igualmente presente o Secretário-geral do PCP.