
- Nº 1650 (2005/07/14)
O melhor para o Entroncamento
Breves Nacional
O segredo da incomparável qualidade do trabalho da CDU nas autarquias deve-se ao envolvimento dos cidadãos na discussão dos problemas e na sua resolução, considerou a cabeça de lista à Câmara Municipal do Entroncamento, Telma Jorge, 33 anos, licenciada em Gestão, na apresentação dos candidatos e do programa da coligação ao Município, ocorrida dia 8 à tarde, no Jardim Serrão Lopes.
Telma Jorge salientou o projecto de que faz parte garante um conjunto de compromissos para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
Mário Eugénio, 51 anos, engenheiro mecânico, é o cabeça de lista à Assembleia Municipal. Idaulina Jantareta, com 60 anos e assistente administrativa é a cabeça de lista na Freguesia de S. João Baptista. David Ribeiro, 54 anos, ferroviário, encabeça a candidatura à Junta de N.ª S.ª de Fátima.
Sérgio Ribeiro, do Comité Central do PCP, e Francisco Madeira Lopes, deputado de “Os Verdes”, participaram na apresentação.