Conselho Nacional reuniu

«Os Verdes» apoiam Jerónimo de Sousa

Reunido no passado dia 12, o Conselho Nacional do Partido Ecologista «Os Verdes» decidiu prestar o apoio do partido ao candidato Jerónimo de Sousa, nas próximas eleições presidenciais, marcadas para 22 de Janeiro.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Determinação e confiança

O Comité Central do PCP reunido a 11 e 12 de Novembro de 2005 procedeu à análise da proposta de Orçamento de Estado para 2006 e às consequências negativas que dele decorrem para as condições de vida dos trabalhadores e da população em geral e para o desenvolvimento económico do País; debateu e avaliou os traços mais marcantes da situação social, designadamente aqueles que a ofensiva do Governo contra direitos políticos e sociais tem vindo a agravar, e definiu as principais orientações para lhe dar resposta e combate.

Compromisso com o Povo por um Portugal com futuro

Centenas de pessoas assistiram entusiasticamente, na passada segunda-feira, à apresentação do compromisso de Jerónimo de Sousa às eleições presidenciais de 22 de Janeiro. Para o candidato, é necessário um Presidente da República que defenda, cumpra e faça cumprir a Constituição da República, o que não tem acontecido, garantiu. Jerónimo de Sousa considera que a Lei fundamental é clara na opção que faz de estar ao lado dos trabalhadores e é desta forma que tem que ser entendida.

Tomar partido pelos trabalhadores

Jerónimo de Sousa recebeu, no sábado, o apoio de um milhar de representantes dos trabalhadores, num grande almoço realizado no Seixal.