Jerónimo de Sousa sobre emprego e desenvolvimento

Prioridade à produção, ao emprego e aos salários

O candidato presidencial comunista Jerónimo de Sousa passou todo o dia 22 em localidades da cintura operária de Lisboa, contactando com trabalhadores e população. O dia, dedicado às questões do emprego, começou cedo, antes das oito da manhã, à porta das OGMA. Antes de terminar, com um jantar em Vialonga, Jerónimo de Sousa contactou com operários à porta da OPEL da Azambuja e andou pelas ruas de Vila Franca de Xira. Em Alhandra, encontrou-se com membros de órgãos representativos dos trabalhadores e fez uma declaração sobre o tema, que transcrevemos na íntegra.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Política de direita degrada Saúde

Num encontro com profissionais da Saúde, realizado na Escola de Enfermagem Calouste Gulbenkian, Jerónimo de Sousa afirmou contar com estes para cumprir o preceito constitucional de uma Saúde para todos.

Integrar é preciso

Num almoço na Comissão de Moradores da Cova da Moura, na Amadora, no passado dia 21, o candidato comunista afirmou que a sua candidatura não vê os imigrantes como invasores.

ID apoia Jerónimo de Sousa

«A Associação Intervenção Democrática entende que na primeira volta o voto patriótico do eleitorado democrático tem de impedir a eleição de Cavaco Silva e considera que o candidato que melhor defende os valores da democracia e os ideais de Abril plasmados na Constituição da República é Jerónimo de Sousa», afirmou o...

PEV recolhe duas centenas de apoios

Uma delegação do Partido Ecologista «Os Verdes» entregou, na passada segunda-feira, uma lista de apoio à candidatura presidencial de Jerónimo de Sousa, composta por duas centenas de pessoas com reconhecido e quotidiano trabalho na área ambiental. Para a dirigente do PEV Heloísa Apolónia, estes apoios ao candidato...

Apostar na ferrovia

De visita ao distrito de Viseu, Jerónimo de Sousa encontrou-se com associações locais que defendem a reactivação da linha férrea, progressivamente desmantelada.

Devolver as polícias aos cidadãos

Num encontro com a Comissão Coordenadora Permanente dos sindicatos e associações dos profissionais das forças de segurança, Jerónimo de Sousa manifestou preocupação com a degradação das condições de trabalho destes profissionais.