- Nº 1780 (2008/01/10)

Minorar problemas

Breves Nacional

Mais de 60 comerciantes com actividade na zona do Montebelo, em Setúbal, sofreram, na sequência de um explosão de um prédio, dia 22 de Novembro, graves danos nas suas instalações e equipamentos, para além dos prejuízos financeiros da forçada inactividade.
Neste sentido, manifestando a sua solidariedade com estes comerciantes, a Associação de Pequenos Empresários da Região de Setúbal e Alentejo (APERSA)lembrou que o Governo, através da Secretaria de Estado do Comércio, «tem de assumir o problema» e «tomar providências para minorar os prejuízo que os afectam».
A APERSA vai, entretanto, solicitar uma audiência à Governadora Civil de Setúbal para expor a situação e expressar-lhe «o sentimento e expectativas de quem se vê involuntariamente impedido de exercer a sua actividade».