- Nº 1864 (2009/08/20)

Odivelas

Breves Nacional

A construção de novos equipamentos de saúde no concelho de Odivelas, adequados às crescentes necessidades da população, é, para a CDU, «uma necessidade premente que encabeça a lista das prioridades da população».
«A situação inaceitável e indigna que há anos se vive no acesso aos cuidados de saúde nas diferentes freguesias do concelho tem justificado a indignação da população e originado muitas manifestações de denúncia, protesto e reivindicação», afirma a CDU, informando que, no final do mês de Julho, foi aprovado em reunião de Câmara, um contrato-programa relativo a quatro equipamentos de saúde.
«Não esquecemos, contudo, que há oito anos, nos finais de 2001 e também em vésperas de eleições, a Câmara de Odivelas celebrou com o Governo três contratos-programa com os mesmos objectivos, com previsão de conclusão de três centros de saúde em 2004», adverte, em nota de imprensa, a Coligação Democrática.