- Nº 1892 (2010/03/4)

Alteração de tarefas

PCP

Os organismos executivos do Comité Central, no quadro das suas competências e de normais arrumações de tarefas na estrutura partidária, procederam a algumas alterações de responsabilidades. Entre elas, a responsabilidade pelas Organizações Regionais da Guarda, de Leiria, da Organização da Emigração e da Direcção Regional do Alentejo.
A responsabilidade da Organização Regional da Guarda foi assumida pela camarada Patrícia Machado, da Organização Regional de Leiria pelo camarada João Armando e da Organização da Emigração pela camarada Rosa Rabiais.
A responsabilidade pela Direcção Regional do Alentejo do PCP, no plano da Comissão Política do Comité Central, passou a ser assumida pelo camarada João Dias Coelho.
Neste âmbito, o camarada José Catalino, por razões de alterações na sua disponibilidade, deixou de integrar a Comissão Política, mantendo-se como membro do Comité Central do PCP.