Novo CT em Grândola

A partir de Outubro, abrirá em Grândola o novo centro de trabalho do PCP, na zona central da vila, junto ao Jardim 1.º de Maio, ficando assim concluído o contrato de arrendamento do imóvel municipal onde durante anos funcionou a sede do Partido no concelho.

A solução encontrada resulta de uma permuta com a Câmara Municipal, que recebeu um pavilhão que o PCP possuía em Melides.

Num comunicado à população, no qual divulgou ontem esta informação, a Comissão Concelhia de Grândola do PCP recorda que «sempre manifestou a sua disponibilidade para encontrar uma solução que respeitasse os interesses das duas partes envolvidas». A mudança «representará uma nova fase do trabalho dos comunistas e dos democratas no concelho de Grândola, procurando encontrar as melhores soluções para a defesa dos interesses dos trabalhadores e das populações».

Por outro lado, a transferência do centro de trabalho «permite à Câmara Municipal todas as possibilidades para proceder à reabilitação dos antigos Paços do Concelho, património público municipal, que deverá permanecer ao serviço da população».



Mais artigos de: PCP

A indignação não vai de férias

Um pouco por todo o País, o aumento do preço dos transportes públicos contou com o protesto dos utentes. Para os comunistas, este é um «roubo aos trabalhadores e ao povo».

O problema está na submissão

Num comunicado do seu Gabinete de Imprensa de dia 1, o PCP esclarece o «alarido» em torno da sub-orçamentação da Defesa, a pretexto daquilo que o Governo tem apresentado como um «novo buraco orçamental», que agora serve de justificação para praticamente...