Utentes exigem respeito

Hoje, às 10h30, terá lugar uma con­cen­tração de utentes junto do Centro de Saúde de Pe­nalva do Cas­telo para exigir o au­mento do nú­mero de mé­dicos, a re­a­ber­tura do Ser­viço de Aten­di­mento Per­ma­nente (SAP) e a me­lhoria dos pro­ce­di­mentos.

An­te­ontem, os utentes de Be­na­vente ma­ni­fes­taram-se junto à Ad­mi­nis­tração Re­gi­onal de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT) em de­fesa da re­a­li­zação de con­sultas de es­pe­ci­a­li­dade na Mi­se­ri­córdia local. Nesta acção, foi en­tregue uma pri­meira tranche com cerca de mil as­si­na­turas para mos­trar que não aceitam ser dis­cri­mi­nados, uma vez que estão im­pe­didos, desde o dia 1 de Julho, de usu­fruir das com­par­ti­ci­pa­ções do Ser­viço Na­ci­onal de Saúde no re­curso às con­sultas de es­pe­ci­a­li­dade, exames e tra­ta­mentos na Santa Casa da Mi­se­ri­córdia de Be­na­vente.



Mais artigos de: Nacional

CDU entrega lista

A CDU na Ma­deira en­tregou an­te­ontem, no Pa­lácio da Jus­tiça, no Fun­chal, a sua lista de can­di­datos às Elei­ções Re­gi­o­nais, que vão ter lugar no dia 9 de Ou­tubro.

Vitivinicultores protestam a 31

Os vitivinicultores do Douro vão voltar a manifestar-se, no dia 31 de Agosto, na Régua, contra o corte de 25 mil pipas no benefício e para reivindicar o pagamento de 1250 euros por pipa de vinho do Porto. No espaço de um mês, esta é a segunda manifestação...