- Nº 2099 (2014/02/20)
CDU visita Bairro do Outeiro no Porto

Dar respostas às pessoas

Nacional

Procurando dar respostas a várias reclamações que chegaram ao Gabinete da CDU na Câmara do Porto, o vereador Pedro Carvalho e outros eleitos visitaram no dia 11 o Bairro do Outeiro, na Freguesia de Paranhos.

Nesta visita foi possível confirmar que estão a decorrer obras de intervenção neste bairro, que, segundo cartas enviadas pela Câmara a alguns moradores, não iriam resultar em incómodos, mas que estão a ter, efectivamente, um impacto negativo muito forte na vida das pessoas. O mesmo se passou recentemente no Bairro do Carvalhido e está a passar-se ainda no Bairro do Regado.

Os moradores queixam-se da imensa água que entra nas suas casas pelo tecto e pelas paredes, danificando, em alguns casos de modo irremediável, mobílias e outros equipamentos.