Estudantes exigem a demissão do Governo

Luta em todo o País

Os estudantes do Ensino Básico e Secundário manifestaram-se, no dia 18, um pouco por todo o País, para exigir a demissão do Governo e contra as políticas de destruição da Escola Pública.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Todos à rua no dia 6 de Junho

A CDU vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, a marcha nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, do Marquês de Pombal até à Baixa.

«Tudo está na mão do povo»

No dia 29 de Março realizam-se as eleições para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira. A CDU apresenta-se como a «alternativa a sério» para uma Região com futuro. Amanhã, Jerónimo de Sousa participa no último dia de campanha eleitoral.

Intervir para transformar

Sob o lema «Soluções para uma vida melhor na cidade de Lisboa e no País», realizou-se sábado, na «A Voz do Operário», um Encontro da CDU, que contou com a participação de eleitos no município e nas várias freguesia de Lisboa, bem como activistas do PCP, do PEV e da ID.

CDU cumpre!

Com a participação de 170 eleitos e activistas e 26 intervenções, o Encontro Concelhio da CDU de Loures, que se realizou sábado, 21 de Março, na Sala Multiusos do Parque da Cidade, decorridos cerca de 18 meses da gestão CDU, confirma e reafirma o cumprimento, no...