Ouvir e propor

O PCP re­a­lizou, nas úl­timas se­manas, um vasto con­junto de en­con­tros e reu­niões com vá­rias as­so­ci­a­ções e mo­vi­mentos na sua sede na­ci­onal. Os en­con­tros ser­viram para ouvir pro­postas e rei­vin­di­ca­ções e apre­sentar as so­lu­ções pa­tentes no pro­grama elei­toral com que o Par­tido se apre­senta às le­gis­la­tivas de 4 de Ou­tubro sobre ques­tões tão va­ri­adas como a saúde, o tra­balho, a cul­tura, a ci­ência e a in­ves­ti­gação.

An­te­ontem, o PCP re­cebeu a As­so­ci­ação de Bol­seiros de In­ves­ti­gação Ci­en­tí­fica e a Fe­de­ração Por­tu­guesa de Da­dores Be­né­volos de Sangue. As de­le­ga­ções do PCP a estes en­con­tros foram com­postas, res­pec­ti­va­mente, por Paulo Rai­mundo e Du­arte Alves e Jorge Pires e Paula Santos. Na quinta-feira, 17, Paulo Rai­mundo e Rita Go­verno, pelo PCP, re­ce­beram a as­so­ci­ação Pre­cá­rios In­fle­xí­veis. Na vés­pera, foi a vez da Con­fe­de­ração Por­tu­guesa das Pe­quenas e Mé­dias Em­presas (CPPME), o Grupo de Ac­ti­vistas em Tra­ta­mento e o Sin­di­cato Na­ci­onal do Pes­soal de Voo da Ae­ro­náu­tica Civil serem re­ce­bidos pelo PCP, que se fez re­pre­sentar por Vasco Car­doso e Agos­tinho Lopes, Jorge Pires, Paula Santos e Silva Santos e Vasco Car­doso e Fran­cisco As­sei­ceiro, res­pec­ti­va­mente.

No dia 14, Vasco Car­doso e José Neto re­ce­beram a As­so­ci­ação Peço a Pa­lavra




Mais artigos de: PCP

Este é o «êxito» dos sacrifícios

Os dados do INE re­la­tivos ao dé­fice e à dí­vida con­firmam a «fa­lência e o de­sastre» da po­lí­tica do Go­verno, afirmou Je­ró­nimo de Sousa ontem ao final da manhã.