- Nº 2189 (2015/11/12)
Hoje, 12, começa a 19.ª Mostra de Teatro de Almada, que se estende até ao dia 29 de Novembro. A programação inclui 10 estreias, num total de 19 espectáculos, entre textos inéditos e autores diversos, para além de exposições, formação, debate e tertúlias, em 12 salas, numa organização conjunta da Câmara de Almada e dos grupos de teatro locais amadores e profissionais. Mais informações em www.mostradeteatrodealmada.blogspot.com.
De amanhã até 12 de Dezembro acontece o 32.º Festival de Teatro do Seixal, edição que aposta na descentralização para levar o teatro a toda a população. O certame abre com a peça «Reforma agrária. 40 anos. Três vozes do teatro», no Fórum Cultural do Seixal. A programação pode ser consultada em http://www.cm-seixal.pt.
No Museu Mineiro de São Pedro da Cova está patente até ao dia 9 de Janeiro de 2016 a exposição educativa «Anne Frank: Uma história para hoje», que, em 2015, percorreu mais de 200 lugares em todo o mundo.