Setúbal com mais saúde

A Câmara de Setúbal aprovou, no dia 3 de Abril, um protocolo de cooperação com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para a construção de três unidades de saúde no concelho até 2021. As novas unidades de saúde vão ser construídas em terrenos cedidos...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Breves Nacional

Seixal defende Poder Local

A Câmara do Seixal aprovou, no dia 10 de Abril, uma tomada de posição pela defesa da autonomia do Poder Local na prestação dos serviços públicos essenciais. Em causa está a atribuição à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) da competência para aprovar um regulamento tarifário a estabelecer regras...

Mais respostas em Loures

No dia 10 de Abril, a Câmara de Loures aprovou propostas de colaboração com duas associações de apoio animal que lhe permite ter um serviço permanente de resposta veterinária urgente e acções de informação para adopção de animais.

12 mil contra portagens

No dia 10 de Abril, as Comissões de Utentes da Região do Médio Tejo entregaram no Ministério das Infra-Estruturas um abaixo-assinado, subscrito por mais de 12 mil pessoas, a reivindicar a abolição de portagens na A23 e na A13.

Alentejo mais desenvolvido

Uma delegação da Plataforma Alentejo entregou, quinta-feira, 11, na Assembleia da República (AR), as primeiras quatro mil assinaturas de apoio à petição «Plataforma Alentejo – Estratégia integrada de acessibilidade do Alentejo nas ligações nacional e internacional».