Campanha a crescer para um grande resultado no próximo domingo

A CDU leva a cabo uma campanha de massas

O resultado da Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) nas eleições do próximo domingo para o Parlamento Europeu começou a ser construído assim que foi apresentado o primeiro candidato, João Ferreira, numa grande iniciativa em Lisboa a 17 de Janeiro. De então para cá, e particularmente após a apresentação pública da lista, a 15 de Março, foram muitas as acções realizadas, privilegiando o contacto directo, envolvendo os candidatos e milhares de activistas: comícios, almoços, jantares e convívios, debates, arruadas e jornadas de contacto com os trabalhadores e as populações, junto a empresas e locais de trabalho, estabelecimentos comerciais, terminais e estações, praças e ruas das cidades, vilas e aldeias de todo o País.

À medida que a campanha avança, e com ela o esclarecimento do que verdadeiramente está em causa nas eleições do próximo domingo, alarga-se o apoio à CDU, visível na boa receptividade aos candidatos e às propostas da Coligação e na crescente participação nas suas iniciativas. Até ao último momento importa continuar a esclarecer e a mobilizar para o voto na CDU, o único que conta para, no Parlamento Europeu, defender o povo e o País.


Galeria:



Mais artigos de: Em Foco

O voto que conta e soma para a luta que prossegue

ELEIÇÕES A três dias da ida às urnas, vale a pena acentuar o esclarecimento em torno das razões para votar na CDU, força que se distingue das demais na intervenção, nos objectivos e nas propostas.