JCP dá «Voz aos estudantes» e prepara Festa do Avante!

A Direcção Nacional (DN) da JCP esteve reunida, no dia 30 de Maio, na Sociedade de Instrução e Beneficência «A Voz do Operário», em Lisboa, tendo debatido o desenvolvimento da situação política na vida da juventude, designadamente os impacto do surto epidémico COVID-19....

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

CNA debate propostas do Governo para a Agricultura

CRISE No dia 27 de Maio, a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) promoveu um debate online intitulado «As propostas do Governo para a Agricultura serão as que a Lavoura e o País precisam?».

Parlamento pressiona Governo a requalificar escola do Seixal

EDUCAÇÃO No dia 28 de Maio, foi aprovado na Assembleia da República, com os votos contra do PS, um conjunto de projectos de resolução que recomendam ao Governo a requalificação urgente da Escola Básica (EB) Dr. António Augusto Louro.

Acções em Lisboa e no Porto de apoio ao povo dos EUA

SOLIDARIEDADE Sob o lema «Pela justiça e a igualdade social», o Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) vai promover, hoje, 9 de Maio, no Porto e em Lisboa, actos públicos de «solidariedade com o povo dos EUA».

Palestina vencerá

Na sexta-feira, frente a Embaixada de Israel, a JCP promoveu uma acção de solidariedade com o povo da Palestina, denunciando a intenção do governo de coligação israelita de anexar cerca de um terço do território palestiniano da Margem Ocidental, um criminoso atentado ao inalienável direito do...