Candidatura cresce em todo o País

No dia 18 de Novembro, João Ferreira esteve no Litoral Alentejano, mais concretamente em Alcácer do Sal. Percorrendo vários pontos do concelho, o candidato contactou com comerciantes locais e com a população, conhecendo as dificuldades que atravessam, mas também as suas justas lutas. Ao final da tarde, durante uma sessão pública com gentes da terra, João Ferreira sublinhou que a defesa dos direitos – sejam a saúde, a educação, o trabalho ou a cultura – é o único caminho para o desenvolvimento.

Depois de acções nos distritos do Porto e de Bragança (ver peça principal), o candidato rumou a Sul. Na segunda-feira, 23, visitou a Ferin, livraria centenária de Lisboa (1840) e concedeu uma entrevista ao Jornal de Negócios, onde reafirmou a necessidade de valorizar os salários e os direitos dos trabalhadores.

Anteontem, João Ferreira participou numa mesa redonda com investigadores e cientistas, em Lisboa, assinalando o Dia Mundial da Ciência. Neste dia, o actual Presidente da República marcou as eleições presidenciais para 24 de Janeiro de 2021.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: