JCP prepara 12.º Congresso ligado à luta da juventude

INTERVIR Sob o lema «Mil lutas no caminho de Abril. Organizar. Transformar», a JCP vai realizar nos dias 15 e 16 de Maio, no Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, o seu 12.º Congresso.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

MDM comemora Dia Internacional da Mulher

SOCIEDADE O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) vai assinalar o Dia Internacional da Mulher em 2021 sob o lema «Não há desculpa para retrocessos. Viver direitos, vencer violências».

Água mais cara nos municípios onde foi privatizada

AMBIENTE O Partido Ecologista «Os Verdes» questionou o Governo sobre o aumento do custo da água em municípios onde foi privatizada. Em Ponte de Lima, a CDU exigiu que a gestão da água volte para o domínio dos municípios.

CNA debate importância da Agricultura Familiar

SOBERANIA Amanhã, 26 de Fevereiro, a Confederação Nacional da Agricultura (CNA), no seu 43.º aniversário, promove um debate online intitulado «Fortalecer a Agricultura Familiar com estatuto e com direitos».

CPPC e CGTP-IN preparam Encontro pela Paz

Uma delegação da Direcção Nacional do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), composta por Ilda Figueiredo, Filipe Ferreira, Carlos Carvalho e Joaquim Mesquita, esteve reunida, no dia 18 de Fevereiro, na sede da CGTP-IN, com Isabel Camarinha e João Barreiros, respectivamente,...

Pelo reconhecimento do Estado da Palestina!

Correspondendo a uma iniciativa do Movimento pelos Direitos do Povo Palestino e pela Paz no Médio Oriente (MPPM), dezenas de personalidades dos mais variados sectores da vida portuguesa – entre os quais professores, sindicalistas, homens e mulheres da cultura, juristas, dirigentes...