Oeiras
André Levy, 49 anos, investigador científico e professor universitário no ISPA – UL, licenciado em Biologia e doutorado em Ecologia e Biologia Evolutiva, é o primeiro candidato da CDU para a Câmara Municipal de Oeiras, onde é vereador, em regime de substituição. É membro do Movimento em Defesa da Cultura e militante do PCP.
A lista para a Assembleia Municipal (AM) é encabeçada por Carlos Coutinho, 71 anos, oficial de Marinha, economista e professor na Escola Náutica. É eleito na AM desde 1986 e da Assembleia da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo. É dirigente do Sindicato dos Oficiais de Mar, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos Bombeiros Voluntários de Algés e membro da Comissão Concelhia de Oeiras do PCP.
Anunciado foi ainda o nome do mandatárioDaniel Branco, 76 anos, engenheiro técnico, antigo presidente da Câmara de Vila Franca de Xira e vereador na CM de Oeiras entre 2013 e 2017. Actualmente é eleito na AM de Oeiras.