O povo do Porto tem que vir antes do mercado

Vereadora e candidata da CDU a presidente da Câmara Municipal do Porto, Ilda Figueiredo fala de uma cidade entregue a interesses privados, em prejuízo dos moradores, dos comerciantes e do movimento associativo. E compromete-se com um projecto capaz de voltar a fazer do Porto uma cidade onde as pessoas gostem de viver.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

População renovará confiança na CDU em Santiago do Cacém

Em Santiago do Cacém, a CDU tem encontrado, ao longo de décadas, uma força inesgotável para continuar a melhorar o concelho. Ao Avante!, Álvaro Beijinha, actual presidente e candidato à Câmara Municipal (CM), relatou os desafios enfrentados pela CDU durante os últimos oito anos e as suas expectativas para o próximo mandato.

Nova oportunidade perdida em Rio Tinto

No sábado, 24, as primeiras candidatas da CDU à Câmara Municipal de Gondomar, Cristina Coelho, e à Junta de Freguesia de Rio Tinto, Fátima Pinto, visitaram as obras da zona da Areosa.

CDU visita barragem de Santa Águeda/Marateca

No dia 15 de Julho, as candidaturas da CDU aos municípios do Fundão e de Castelo Branco realizaram uma visita à barragem de Santa Águeda/Marateca e encontraram-se com a Plataforma de defesa da albufeira. Na iniciativa ficou expresso a importância deste equipamento para os dois concelhos,...

Mais e melhor para Aljustrel

O professor Fernando Ruas, 48 anos, director do Agrupamento de Escolas de Aljustrel, é o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Aljustrel. Foi eleito na Assembleia de Freguesia de Messejana, entre 2005 e 2009, e na Assembleia Municipal (AM) de Aljustrel, de 2009 a 2013....