«Presidência nas Freguesias» de Santiago do Cacém

A «Presidência nas Freguesias» esteve, de 11 a 13 de Maio, na União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água, tendo contado com a presença do presidente e dos vereadores com pelouros na Câmara Municipal de Santiago do Cacém (CMSC), bem como da presidente da União das Freguesias, acompanhados pelos técnicos das respectivas áreas, com o objectivo de contactarem e de se inteirarem das preocupações da população.

A propósito desta iniciativa, Álvaro Beijinha, presidente da CMSC, sublinhou a importância de estar no «terreno» para «fazer o levantamento das situações» e encontrar «soluções para cada uma das localidades». O autarca lamentou ainda o processo que levou à extinção das duas juntas de freguesia, «um erro» que «a população continua a não compreender».

 



Mais artigos de: Nacional

Tsunami imobiliário em Lisboa

Os vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa (CML) consideram que a proposta de definição da Unidade de Execução da Ajuda (UEA) «fomenta o processo de especulação imobiliária» naquela freguesia.

Agricultores vivem situação insustentável

Em defesa da Agricultura Familiar, os agricultores do distrito de Leiria concentraram-se, sábado, 21, junto ao Mercado de Ansião. O protesto foi promovido pela União dos Agricultores do Distrito de Leiria (UADL), com o apoio da Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Em comunicado de 18...