Teatro

Muito Barulho por Nada, de William Shakespeare, pelo Teatro do Bairro. Até 20 de Agosto, de segunda a sábado. 21h30, no Museu Arqueológico do Carmo (Ruínas do Carmo), Lisboa.  

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Sugestões da semana

Música

Celina da Piedade em concerto marcado pela riqueza do cante alentejano e pela energia da folk e da música pop. Sábado, 6, 21h30, no Jardim 1.º de Maio, em Grândola. 21.º Festival Intercéltico, músicos da Galiza, Castilla & Léon, Portugal, arruadas de gaiteiros mirandeses, danças de pauliteiros mirandeses, livros,...

Ar livre

Splash Seixal, um espaço de diversão aquática para um dia perfeito em família e/ou com amigos. Até 4 de Setembro, das 10h00 às 19h00, no cais fluvial do Seixal.  

Artes circenses

Tem Graça, Festival Internacional de Mulheres Palhaças, com espectáculo integrados no Artes à Rua. Programação completa em aalgures.pt e nas redes sociais @festivaltemgraca @aalgures. De sexta-feira, 5, a domingo, 7, na Mata do Jardim Público e no Mercado de Évora, Évora.  

Infância

Alice in Magical Garden, uma aventura luminosa criada pelo atelier OCUBO e inspirada nos livros de Lewis Carroll, Alice no País da Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho, que transforma o Jardim Botânico do Porto num lugar mágico. Até 2 de Novembro, 21h00, no Jardim Botânico do Porto.