Conhecer Portugal

- 18 de Março: Ex­cursão a Se­túbal, com vi­sita guiada ao Museu do Tra­balho, ao Forte de São Fi­lipe e à Ave­nida Álvaro Cu­nhal. Saída de Sete Rios, Lisboa, às 8h30. Ins­cri­ções até 10 de Março.

- 16 de Abril: Ex­cursão a Vila Franca de Xira, com vi­sita guiada ao Museu do Ne­o­re­a­lismo e ao centro his­tó­rico. Saída de Sete Rios, Lisboa, às 9h00. Ins­cri­ções até 10 de Abril.

- 21 de Maio: Vi­agem a Ba­leizão e a Mér­tola, com vi­sita guiada ao Cas­telo e ao Nú­cleo Mu­se­o­ló­gico de Mér­tola. Saída de Sete Rios, Lisboa, às 7h30. Ins­cri­ções até 15 de Maio.

- 25 de Junho: Ex­cursão à Serra de Mon­te­junto e vi­sita guiada à Real Fá­brica do Gelo. Saída de Sete Rios, Lisboa, às 8h30. Ins­cri­ções até 19 de Junho.

- 10 de Se­tembro: Ex­cursão a Torres Ve­dras, com vi­sita à Serra do So­corro, no Tur­cifal e ao Cas­telo de Torres Ve­dras. Vi­sita guiada ao Museu do Car­naval. Saída de Sete Rios, Lisboa, às 8h30. Ins­cri­ções até 6 de Se­tembro.

Con­tactos: Eli­za­bete Santos, 915 722 656; CT Vi­tória, 213 307 000.


Ex­cur­sões do Bar­reiro a Ba­leizão e Pe­niche

- Do­mingo, 21 de Maio a Ba­leizão – Ho­me­nagem a Ca­ta­rina Eu­fémia. Mais in­for­ma­ções no CT Con­ce­lhio do Bar­reiro ou com ca­ma­radas da Co­missão de Fre­guesia.

- Sá­bado, 27 de Maio, a Pe­niche – Museu Na­ci­onal Re­sis­tência e Li­ber­dade. Mais in­for­ma­ções no CT Con­ce­lhio ou com ca­ma­radas da Cé­lula dos Tra­ba­lha­dores das Au­tar­quias do Bar­reiro.