Medidas insuficientes servem especuladores

O Governo não só não responde aos aumentos dos preços já verificados em bens essenciais, como os consolida e abstém-se de combater os colossais lucros baseados na especulação, acusa o PCP.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Governo não toca nos lucros da grande distribuição

Com a proposta de lei que prevê a aplicação transitória de IVA zero num cabaz de produtos alimentares, o Governo continua a transferir recursos públicos para a grande distribuição, não garantindo o controlo de preços, acusa o PCP.

Intensa jornada em Évora dos deputados no PE

João Pimenta Lopes e Sandra Pereira valorizaram a oportunidade de aprofundarem o conhecimento e ligação aos problemas concretos e aos anseios populares no distrito de Évora, onde estiveram de 22 a 25 de Março.

Promover a Festa do Avante!

De 10 a 15 de Abril, realiza-se, em todo o País, uma campanha de promoção da Festa do Avante!, com o objectivo de a divulgar junto dos trabalhadores, dos jovens e da população em geral. Durante estes dias, será distribuído um folheto nos transportes, empresas e locais de diversão. Haverá também bancas de rua, com venda...

Não ter medo de avançar e tomar Partido

«Não tenham medo! Se lutarem com força e honestidade, haverá sempre alguém ao vosso lado para vos ajudar. Haverá sempre um camarada. E se avançarmos com confiança, as conquistas serão alcançadas», é o que afirma Pedro, um trabalhador do Arsenal do Alfeite, inscrito no Partido há cerca de três anos. Em casa, o PCP nunca...