Dunas da Lagoa, saída de campo para conhecer o sistema dunar e sua função protectora dos avanços do mar, bem como da sua rica flora, numa organização da Câmara Municipal de Sesimbra.
Inscrições: 212 288 540 ou turismo@cm-sesimbra.pt
Dia 5, sábado, 10h00, na Praia da Lagoa de Albufeira, Sesimbra.
Gard Nilssen’s Supersonic Orchestra, a formação escandinava de 16 instrumentistas, sob direcção do baterista e compositor Gard Nilssen, encerra em grande o ciclo de concertos Jazz em Agosto, promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian e Gulbenkiam Música.
Dia 6, domingo, 21h30, no Jardim da Gulbenkian, Lisboa.
Às...
Arqueologia nos Novos Caminhos da Água, mostra de vestígios arqueológicos encontrados pelas equipas de escavação no território do Alqueva ao longo de mais de 20 anos, nos quais foram inventariados milhares de elementos patrimoniais de inestimável valor local e nacional.
Até final de Setembro, no Museu Municipal da...