Infância

Maria Li­ber­dade, es­pec­tá­culo onde o in­ven­cível pa­lhaço Ro­berto, ma­ni­pu­lado por um único ma­ri­o­ne­tista, acom­pa­nhado pela voz e viola de um mú­sico, faz as de­lí­cias da pe­que­nagem. En­trada livre.
Dia 27, 11h00, parque in­fantil Al­meida Mar­gi­ochi, Évora.



Mais artigos de: Sugestões da semana

Festas de Verão

Feira Franca de Avis, artesanato, exposições, tasquinhas, animação e muita música com um grande cartaz. Entrada livre.Dias 26, 27 e 28, Avis.  

Teatro

Madrinhas de Guerra, com texto, direcção e interpretação de Keli Freitas, encerra o ciclo «Abril Abriu» do Teatro Nacional D. Maria II.Dias 25, 26 (21h00), 27 e 28 (19h00), no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, Lisboa.  

Cinema

A minha avó Trelótótó, de Catarina Ruivo, filme que recebeu o prémio Melhor Longa-Metragem Portuguesa do Festival IndieLisboa 2019. Entrada gratuita. Maiores 12 anos.Dia 26, 21h00, no Museu do Neo-Realismo, V. F. de Xira.

Música

Festival de Música Antiga, concertos com música medieval e música barroca francesa e italiana.Dias 26 a 28, na Aldeia Histórica de Castelo Novo, Fundão. Maria Luiza Jobim e Simone Mazzer, num espectáculo que nos traz o melhor dos ritmos e sons vibrantes do Brasil.Dia 27, 19h30, no Teatro Gil Vicente, Coimbra.