Música

Grandes Coros de Ópera, com um pro­grama in­te­gral­mente pre­en­chido com tre­chos co­rais de óperas oi­to­cen­tistas, in­ter­pre­tados pelo Coro do Te­atro Na­ci­onal de São Carlos e pela Or­questra Sin­fó­nica Por­tu­guesa, sob a di­recção mu­sical de An­tonio Pi­rolli e o Ma­estro Ti­tular do Coro Gi­am­paolo Ves­sella.

Dia 11, 21h00, no Te­atro Mu­ni­cipal Jo­a­quim Be­nite, Al­mada.

 



Mais artigos de: Sugestões da semana

Eventos

Celebração dos 50 anos do CENDREV, Centro Dramático de Évora, que lança o convite ao público para se juntar à festa e cantar com a companhia os parabéns. Entrada livre. Dia 12, 17h00, no Teatro Garcia de Resende, Évora.  

Exposições

25 de Abril SEMPRE!, uma reflexãosobre o que se conquistou com a Revolução de Abril de 1974 e sobre as resistências desde essa madrugada libertadora até aos nossos dias. Entrada livre. Até 31 de Janeiro, no Museu do Aljube Resistência e Liberdade, Lisboa.  

Teatro

Fado Alexandrino, de António Lobo Antunes, com encenação e dramaturgia de Nuno Cardoso, é uma reflexão sobre a história e as vivências de uma geração que passou pela guerra colonial e viveu a Revolução de Abril. Dias 9 e 11 (19h00), 10 (21h00), no Teatro Nacional São João, Porto. O Dia Seguinte, leitura encenada pelo...

Infância

Estórias baralhadas, virar do avesso o que sabemos do Lobo Mau, que afinal pode ser bom, ou do Capuchinho que afinal é amarelo, tudo a estimular a imaginação, pela Associação Museu das Emoções. Destinatários: crianças acompanhadas por um adulto. Entrada livre. Dia 11, 11h00, na Sala do Conto, Biblioteca Municipal de...