Lúcia Cardoso é candidata da CDU a presidente da Câmara de Portel
Para desenvolver o concelho de Portel e elevar as condições de vida das populações, a CDU apresentou Lúcia Cardoso, 42 anos, professora de Educação Especial, como candidata a presidente da Câmara Municipal (CMP).
Profunda ligação ao concelho de Portel
A vereadora sem pelouro atribuído na CMP é chefe de gabinete da presidência e vereação na Câmara Municipal de Évora e membro da Comissão Concelhia de Portel do PCP.
Foi membro da Assembleia Municipal de Portel (durante dois mandatos); vice-presidente da Associação Ser Agora, de 2005 a 2011; presidente da Assembleia Geral da Associação Artística Portelense, de 2007 a 2018; dirigente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Portel de 2012 a 2014.
É dirigente da Casa do Alentejo e do Sindicato de Professores da Zona Sul. Foi membro do Conselho Nacional da Fenprof.
A indicação de Lúcia do Carmo Serrano Cardoso como candidata a presidente da CMP traduz o compromisso da CDU com o concelho e assume-se como um amplo espaço de convergência de todos os que estão empenhados numa gestão democrática, participada, inovadora e de proximidade, que prossiga no caminho da concretização de elevação do desenvolvimento do concelho e do bem-estar das populações.