Reuniões e iniciativas

Braga

- Sábado, 31, 15h00, reunião de construtores e activistas da Festa do Avante!, no CT de Braga.

 

Castelo Branco

Fundão

- Até dia 30, exposição «Camões, poeta do povo num mundo em mudança», na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, Fundão.

 

Leiria

Bombarral

Hoje, 29, 21.30, plenário concelhio, no CT do Bombarral.

Peniche

- Sábado, 31, 15h00, plenário concelhio, no, CT de Peniche.

Leiria

- Domingo, 1, 16h00, plenário de militantes do concelho de Leiria, no CT de Leiria.

 

Lisboa

Amadora

- Sábado, 7, 15h00, plenário de militantes organizados e residentes na Damaia, Buraca e Alfragide, no Salão da AURPID - Associação Unitária de Reformados, Pensionistas da Damaia (Largo Conde de Tomar).

Lisboa

- Domingo, 1, 15h00, plenário de militantes da Organização de Benfica do PCP, no CT de Benfica (Av. Grão Vasco, 36-A).

- Terça-feira, 3, 18h00, plenário do Sector dos Seguros da ORL, no CT Vitória.

- Quinta-feira, 5, 17h45, plenário do Sector dos Bancários da ORL, no CT Vitória.

- Domingo, 22, 15h00, “Filme no CT Vitória”, seguido de conversa com um camarada convidado e lanche.

Informações e inscrições: Elizabete, 915 722 656.

Loures

- Sábado, 31, 17h30, plenário de militantes da organização de Sacavém e Prior Velho, com Gonçalo Tomé, do CC, para análise de eleições, situação política, acção e intervenção do Partido, no CT de Sacavém.

Viseu

- Sábado, 31, 15h00, plenário de militantes da Organização Concelhia de Lamego, com Ricardo Brites, do Secretariado da DORV, no CT de Lamego.