CDU
Algarve
Olhão
- Sábado, 21, 20h00, “Sardinhada CDU”, pelo São João, no Largo da Restauração (em frente ao CT do PCP em Olhão).
Leiria
- Domingo, 22, 11h00, Festa de Verão, com João Ferreira, da Comissão Política, na Lagoa de Óbidos, junto ao Penedo Furado. Os visitantes encontrarão produtos regionais, feira do livro, quermesse, actividades para as crianças com a manhã infantil, a habitual sardinhada e ainda um momento cultural com o músico João Frazão.
Lisboa
Azambuja
- Quinta-feira, 19, 15h00, reunião CDU do concelho de Azambuja, com Ricardo Guerra, do CC, no salão da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.
Setúbal
Palmela
- Hoje, 18, 18h30, apresentação dos cabeças de lista da CDU à Assembleia Municipal e juntas de freguesia, no Largo de São João, Palmela.
Barreiro
- Sexta-feira, 20, 18h00, apresentação dos candidatos às freguesias e à Assembleia Municipal do Barreiro (José Luís Ferreira, Assembleia Municipal do Barreiro; Carlos Bucho, União das Freguesias de Palhais e Coina; Vicente Figueira, Junta de Freguesia de Santo António da Charneca; Jorge Duarte, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio; Nuno Antunes, União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena), na Travessa do Leão, junto à Avenida Bento Gonçalves. Participação ainda da candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal do Barreiro Jéssica Pereira.