300 mil visitas à Feira de Sant'Iago
A Feira de Sant'Iago 2025 decorreu entre os dias 24 de Julho e 3 de Agosto, tendo levado mais de três centenas de milhares de pessoas ao Parque Sant'Iago, nas Manteigadas, em Setúbal.
Com o tema «Setúbal Contemporânea» escolhido para a edição deste ano, a feira contou com uma programação recheada e variada, com concertos totalmente gratuitos, quer de nomes mais sonantes da música nacional e internacional como “GNR” ou MC Kevinho a artistas e projectos emergentes do concelho.
Para além dos momentos musicais, destacam-se ainda o espaço enogastronómico, a feira do livro e do vinil e o pavilhão institucional, que contou com uma exposição em torno do território setubalense. Participaram ainda mais de 150 feirantes da região, desde restaurantes e stands de artesanato a espaços de diversão.




