Junto dos habitantes de Felgueiras

Uma delegação do PCP, na qual se incluiu o deputado comunista Alfredo Maia, realizou uma visita ao Bairro João Paulo II, onde as obras de requalificação perspectivadas se encontram suspensas devido a atrasos na transferência de verbas do IHRU. Este atraso coloca em risco a possibilidade de financiamento a 100% ao abrigo do PRR, caso similar a muitos outros pelo País. Na conversa com os moradores do bairro aprofundou-se o conhecimento desta situação e ficou a promessa do deputado de questionar o Governo acerca da mesma.  

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Defender o direito a «nascer na nossa terra»

O encerramento das urgências de obstetrícia nos hospitais do Barreiro, Almada e Setúbal deixam a população de Setúbal sem nenhum serviço aberto na região, colocando em risco as mulheres e as crianças.

Cinema e trabalho

No âmbito do festival «Cinema em Locais Inusitados e Temporários», que decorreu em Setúbal, Palmela e Montemor-o-Novo até ao dia 31 de Julho, o PCP exibiu, na sede distrital de Setúbal, o filme «PescAmare», numa sessão de cinema dedicada ao tema do trabalho. O documentário italiano de 2019,...