O Avante! errou
Na secção Frases da passada semana, houve um lapso no nome do autor de uma das citações, bem como do órgão em que a mesma foi publicada: não foi Ana Sá Lopes quem o escreveu no Público, mas Vasco Cardoso no Expresso. Republicamos a referida citação, correctamente:
“A conversa em torno do “voto útil” não tolera que se discutam políticas e opções distintas, não aceita que se façam balanços e tirem conclusões, não autoriza que se pense para lá dos tristes e curtos limites da política do chamado bloco central”.
(Vasco Cardoso, Expresso, 3.10.25)
Ainda na mesma edição, no artigo "No 55° aniversário da CGTP-IN: indestrutível compromisso com as classes trabalhadoras", na nota de rodapé (1), onde se lê Sindicato Nacional dos Profissionais de Propaganda Médica, deve ler-se Sindicato Nacional dos Técnicos e Operários Metalúrgicos e Metalomecânicos do Distrito de Lisboa.
Aos autores e aos leitores, as nossas desculpas.




